Receber Novidades

Top 5 Rappers Moçambicanos Mais Ricos do Momento.

Top 5 Rappers Moçambicanos Mais Ricos do Momento.

PRESENTS 2019 TOP 5 OF THE MOZ RICHEST RAPPERS FROM MOZ

1 – Ziqo : Patrimônio estimando em 62 milhões de Meticais , tem varios contratos assinados e com varios investimentos em Moçambique e na África do Sul.
Ziqo começou a escrever letras de hip hop em 1994 quando vendia no bazar na banca da sua mãe e mais tarde apareceu nos programas revelação na TVM e Vibe na RTK apresentado na época por Jorge Ribeiro e Celso Domingos.
Mais tarde envolveu se na área de produção produzindo various Rappers da praça.
Mais tarde produtor de também outros estilos e com muito sucesso discos de ouro e platina, continua a faturar na área da música moçambicana e investindo na imobiliária e no comércio para além dos seus contratos de imagem.

2- New Blood: Rapper da atualidade com Patrimônio estimado em 32 milhões de meticais, faz publicidades para varias empresas Zambianas e Malawianas e com vários investimentos em Moçambique, pois é sócio maioritário de varias empresas em Moçambique e Tanzânia.

3 - Dygo Boy: Patrimônio estimado em 5 Milhões de Meticais, Apresentador de  Televisão Miramar, uma Televisão bastante influente no mundo, dono da Turma de exagero Music e sócio do projecto 10 mandamentos, faz shows e ou organiza seus próprios Shows.

4 - Laylizzy: Patrimônio estimado em 3 Milhões de Meticais, faz vários shows, faz publicidade para algumas empresas moçambicanas e tem um contrato com a Sony Music.

5 - Bander: Patrimônio estimado em 500 mil Meticais, membro e representante do projecto 10 Mandamentos, SWB e TEM, faz shows e ou organiza seus próprios shows.

0 Gostou da Musica? "Top 5 Rappers Moçambicanos Mais Ricos do Momento."

Léo Pereira Dodu Na Bo (Official music video 2019)

Ayton Sacur - Baixinha (Video Official) 2019

Hot Blaze & Sonya Nkuna - Até Ficares Gagá (Video Oficial) 2019

Back To Top